Páginashttp://assunto-de-mulherblog.blogspot.com.br/2018/05/poema-eu-sempre-estarei-agatha-cristhie

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Libere sua essência, deixe fluir.

O que você gosta de maquiagem? Hoje em dia as mulheres estão extremamente antenadas com o mundo da beleza. Mas se engana que todo mundo adere este objeto de desejo tão apreciado por algumas mulheres: A maquiagem.
O fato é que depois da expansão da tecnologia quanto mais informação aparece mais informação se absorve, logo quanto maior o público maior o crescimento de marcas e consequentemente aumento do público.
Alguém aqui se lembra dos antigos "Estojinhos de maquiagem"?

Ahh! Quem tinha um desse era rainha 👸.

As noivas dos anos 80 que digam. Me lembro quando eu tinha 5 anos (faz tempo eim) minha mãe ganhou um deste (sim, não foi eu que ganhei 😭). Eu passava pelo estojo sempre admirando e até que um dia não resisti, e assim tomei posse. Aquele virou o meu primeiro estojo de maquiagem.
Creio que muitas meninas se identificam aqui, depois me contem nos comentários.
O fato é que a maquiagem evoluiu tanto em um mercado que já era rico, (entenda a origem lendo aqui no blog o artigo sobre a Max Factor da revista ISTO É) hoje é bilionário, como já era atrativo hoje é motivo de muitas e muitas pessoas se dedicarem, dia e noite constantemente se aperfeiçoando, buscando técnicas, levando conhecimento, trazendo informações e realizando sonhos não somente pessoal mas também na área profissional, tudo em vários sentidos seja ele proporcionando  e promovendo auto estima ou realização própria como trabalho e fonte de renda.

Logo farei muitos posts sobre este assunto que da muito o que falar e tem sempre muito ainda a aprender. ❤❤
Agora me conta nos comentários sobre você e sua visão sobre a maquiagem e se tiver alguma pergunta deixa nos comentários pra eu responder.
Você gosta de usar maquiagem? Conhece alguém que nunca usou ou não gosta? Qual a frequência que você usa maquiagem? Até logo pessoal!


Texto por Juliana Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário